sábado, 18 de fevereiro de 2017

Das grandes galáxias espiraladas, distantes milhares de anos-luz, aos trilhões de átomos que giram no interior de um grão de areia, o universo se compõe de rodas giratórias de energia. Flores, troncos de árvores, planetas e pessoas - cada um se compõe de minúsculas rodas que giram no interior, e viajam na grande roda da Terra, que gira em sua órbita pelo espaço. Elemento estrutural fundamental da natureza, a roda é o círculo da vida que flui por todos os aspectos da existência.
No núcleo de cada um de nós giram sete centros energéticos em forma de roda, chamados 'chakras', intersecções giratórias de importantes forças vitais. Cada chakra reflete um aspecto de consciência que é essencial à nossa vida. No conjunto, os sete chakras constituem uma sagas fórmula que integra corpo, mente e espírito. Na qualidade do sistema completo, os chakras oferecem uma poderosa ferramenta de crescimento pessoal e planetário.

Anodea Judith, Ph.D. Rodas da Vida: um guia completo para você entender o Sistema de Chakras. Rio de Janeiro: Nova Era, 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário